A empresa

     Localizada em Campo Belo, a Fuste Consultoria Florestal é uma empresa criada em 2017 para atender à crescente demanda de produtores e interessados em cedro australiano no Brasil. Ela tem sua origem na Bela Vista Florestal, referência nacional em pesquisa, produção e cultivo da espécie no mundo.
     Constituída pelo braço técnico da Bela Vista Florestal,  nela integram o  biólogo e melhorista vegetal Eduardo de Castro Stehling, pesquisador e gestor do Programa de Melhoramento do cedro australiano no Brasil e a engenheira agrônoma, sócia e responsável técnica da BV Florestal, Erika Steinmetz Vilela. São 15 anos de experiência no cultivo do cedro australiano, eucalipto e árvores nativas.
     A parceria entre a Fuste Consultoria e a Bela Vista Florestal é responsável atualmente pelo atendimento de uma ampla cartela de clientes. Atuamos também com pesquisa aplicada ao melhoramento genético e produção de plantas. Da implantação ao corte, abrangendo nutrição, pragas, doenças, manejo florestal, além do processamento e secagem de madeira, possuímos as soluções necessárias para o sucesso de seu projeto.
     A Fuste Consultoria também auxilia produtores de outras culturas na produção de madeira serrada, com técnica e conhecimento de profissionais que trabalham dentro dos diversos seguimentos de produção de madeira serrada a anos no mercado florestal.