Assistência e consultoria a plantios
Atendimento remoto
Auxílio remoto para compreensão e desenvolvimento das atividades florestais durante o período de 1 ano.
-Resolução de dúvidas que não necessitam da visita de um consultor.
-Vídeo-conferências para desenvolvimento de temas do interesse do cliente.
-Vídeo-treinamentos para funcionários.
-O cliente escolhe seu plano e condição de pagamento.
Assistência técnica presencial
Receba a visita técnica de um consultor para levantar e diagnosticar situações que impactam o seu reflorestamento:
-Verificação do desenvolvimento, controle de mato-competição, necessidade de desrama, necessidade de desbaste, controle de pragas e condições nutricionais são os principais tópicos desenvolvidos na visita.
-Anamnese e levantamento do histórico dos plantios.
-Orientações locais para a resolução dos problemas e próximos passos a serem tomados.
-Transferência de conhecimento e treinamento dos funcionários para as atividades de desrama, desbaste, coleta de solo, plantio entre outras.
Consultoria técnica presencial
A consultoria técnica presencial é sugerida em casos que necessitam de um estudo mais profundo sobre um determinado tema.
-Acompanha relatório técnico detalhado.