Assistência e consultoria a plantios

Atendimento remoto
video treinamento3.png

Auxílio remoto para compreensão e desenvolvimento das atividades florestais durante o período de 1 ano.

-Resolução de dúvidas que não necessitam da visita de um consultor.

-Vídeo-conferências para desenvolvimento de temas do interesse do cliente.

-Vídeo-treinamentos para funcionários.

-O cliente escolhe seu plano e condição de pagamento.

Assistência técnica presencial

Receba a visita técnica de um consultor para levantar e diagnosticar situações que impactam o seu reflorestamento:

-Verificação do desenvolvimento, controle de mato-competição, necessidade de desrama, necessidade de desbaste, controle de pragas e condições nutricionais são os principais tópicos desenvolvidos na visita.

-Anamnese e levantamento do histórico dos plantios.

-Orientações locais para a resolução dos problemas e próximos passos a serem tomados.

-Transferência de conhecimento e treinamento dos funcionários para as atividades de desrama, desbaste, coleta de solo, plantio entre outras.

53b6a2fe-49be-4eaa-929e-397bc83bbe9c.jpg
Consultoria técnica presencial
5caedb40-a6c4-4782-b153-c7f274546556.jpg

A consultoria técnica presencial é sugerida​ em casos que necessitam de um estudo mais profundo sobre um determinado tema.

-Acompanha relatório técnico detalhado.